Temos as soluções para sua empresa !

Empresariais

O Planejamento Estratégico denominado “ANPRO” (Adani, Normas e Procedimentos) consiste em um conjunto de informações consolidadas que servem como referência para a ação organizacional.

O Comitê Gestor, nomeado pela Diretoria, será integrado pelos colaboradores e tem como proposta desenvolver metodologia multidisciplinar que permita estabelecer o melhor caminho a ser seguido ao encontro de um modelo de gestão eficiente, confiável e direcionado para suas necessidades. Convidamos você a conhecer nossa proposta para que sua empresa produza mais e melhor.

Soluções Empresariais

Gestão orçamentária, financeira, patrimonial e gerencial

  • 1. Orçamentos
  • 2. Desenvolvimento Organizacional
  • 3. Estratégia
  • 4. Finanças
  • 5. Produtividade Administrativa
  • 6. Qualidade

Gestão em RH

  • 1. Recursos Humanos
  • 2. Treinamento

Gestão Fisco/Contábil

  • 1.Programa fisco contábil

ADANI & ASSOCIADOS – Equipe:

Assessoria Empresarial – Flávio Adani

Profissional da contabilidade, empresário contábil responsável pelo ADANI ESCRITÓRIO CONTÁBIL.

Atuante desde 1975, tendo recebido o certificado PQEC – Programa de qualidade de Empresa Contábeis oferecido pelo SESCON-SP e o selo “Amigo da Pequeno Empresa” do projeto empreendedor do SEBRAE-RP, Conselheiro Fiscal da ACIP (Associação comercial e Industrial de Pirassununga) é Diretor do AESCON (Associação dos Escritórios Contábeis e Contadores de Pirassununga e Região), fez parte como Conselheiro Fiscal do Clube Pirassununga, membro do CMC (Conselho Municipal de Contribuintes em Pirassununga) e do CGSM (Conselho Gestor do Simples Municipal), promotor e organizador de cursos, aulas e palestras em parceria com demais entidades civis, visando o entrosamento entre as classes e a disseminação das informações pertinentes às Pessoas Jurídicas e Físicas no ramo em que atua, sendo ainda consultor empresarial, prestando assessoria empresarial, contábil e tributária.

Assessoria Jurídica – Dr. Roberto P. de Campos

Advogado militante, foi professor de Pratica Forense e Organização Judiciária na FEOB;

Especialista em contratos civis e públicos, com MBA pela FGV/SP; Especialista na área de Direito do Trabalho e Consumidor pela – USP – Universidade de São Paulo,- Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Pirassununga – Foi Diretor de Cursos Jurídicos da OAB – Sub – Secção de Pirassununga e Membro da Comissão de Excelência da Escola Superior de Advocacia. Membro da Comissão de Ética e Disciplina da OAB – Sub – Secção de Pirassununga.

Assessoria Jurídica – Dr. Edilson Pereira de Godoy

Advogado Tributarista, Economista e Contabilista, com especialização em qualidade total, pós graduado em Metodologia e Gestão em EAD e Mestrado em Administração Econômico-Financeira pela CEAPOG de São Caetano do Sul – SP; e em direito pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Professor Universitário de graduação e pós graduação da Anhanguera Educacional, das áreas financeira e tributária; membro do Núcleo de Docente Estruturante do Centro Universitário Anhanguera, da unidade de Leme-SP. Membro do Grupo de Pesquisa sobre Improbidade Administrativa da Universidade de Ribeirão Preto, professor e consultor do IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), sócio do escritório de advocacia Ribeiro & Godoy, e empresário da área de Telecomunicações. Autor de artigo e trabalhos publicados, entre eles o livro “Manual Prático de Tributação Municipal” e do ensino de Fiscalização à Distância pela Editora IBRAP e de capítulos dos livros “Lei de Acesso à Informação” e “Ações Coletivas e Construção da Cidadania”.

PPRA – Luiz Cesr Kotó

Engenheiro do Trabalho, especialista em PPRA, LTCAT, PCMAT, PGR, PPRPS, PGRSS, PPP CIPA e outros programas

PCMSO – Unimed Pirassununga

Desenvolve o PCMSO

O Sitecontabil está no mercado a 17 anos!!! Cerca de 4 mil clientes em todo Brasil

  • Sites Responsivos, desenvolvidos em HTML5 com design para fornecer uma excelente visualização, leitura e navegação, se adaptando a celulares, tablets, monitores diversos, etc.
  • Acesse nosso portfólio: Modelos
  • Hospedagem, cuidamos de sua empresa virtual
  • E-mails personalizados
  • Divulgação, do seu escritório em nosso portal www.sitecontabil.com.br (onde recebemos aproximadamente 8,5 milhões de visitas anualmente)
  • Atualização, do conteúdo contábil periodicamente
  • Suporte, via telefone, e mails, Skype, whatsapp e presencial
  • Diversos sistemas que podem ser agregados ao site para expandir a comunicação com os clientes.

Outros Serviços Exclusivos

Acesse nossas consultas contábeis ao lado e facilite o seu trabalho.

Avisos Importantes

Salário mínimo proposto para o próximo ano será de R$ 1.040

Lei que definia a fórmula (inflação mais o PIB) deixará de vigorar em 2020, e reajuste será calculado apenas pelo INPC

Pela primeira vez, o valor do salário mínimo ultrapassará R$ 1 mil. O governo propôs salário mínimo de R$ 1.040 para 2020, o que representa alta de 4,2% em relação ao atual (R$ 998). O valor consta do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, apresentado hoje (15) pelo secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues.

Até este ano, o mínimo era corrigido pela inflação do ano anterior medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) mais a variação do Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e dos serviços produzidos no país) de dois anos anteriores. Como a lei que definia a fórmula deixará de vigorar em 2020, o governo optou por reajustar o mínimo apenas pela inflação estimada para o INPC.

A LDO define os parâmetros e as metas fiscais para a elaboração do Orçamento do ano seguinte. Pela legislação, o governo deve enviar o projeto até 15 de abril de cada ano. Caso o Congresso não consiga aprovar a LDO até o fim do semestre, o projeto passa a trancar a pauta. O valor do salário mínimo pode subir ou cair em relação à proposta original durante a tramitação do Orçamento, caso as expectativas de inflação mudem nos próximos meses.

Fonte: Diário do Comércio

Serviços

Estamos sempre atentos e estruturados, para oferecer aos nossos clientes, toda segurança necessária.

Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade.

Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da empresa.

Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.

Veja mais

Temos o que você precisa

Depoimentos

Quero parabenizar toda sua equipe técnica, que com esmero e conhecimento desenvolveram e desenvolvem um grandioso trabalho de orientação. Parabéns também por mais um ano de aniversário do ADANI CONTABILIDADE. LUIZ CESAR KOTÓ - Engº de Segurança do Trabalho

Essa empresa de Contabilidade eu indico. Parabéns. Pelo brilhantismo, dedicação, competência etc. José Roberto da Silva

Cumprimento você e sua equipe de colaboradores, pelas promoções de eventos voltados para o esclarecimento dos seus clientes, realizados neste ano. Fernando Magnani

Foi ótima a recepção, vcs todos estão de parabéns e continuem com esse sucesso. Meire Stela Filomeno Delphine

Grande Flávio Adani, parabéns pela realização de seu trabalho, merecido pelo esforço honestidade e dedicação que eu sempre acompanhei, abraços! Francisco Carlos Capeletto

Sensacional Flávio Adani. Sucesso sempre. Carlao Moreti

Parabéns Flávio! Pelos 30 anos !!! fico feliz em ter me dado a oportunidade de participar um pouquinho dessa história de sucesso...aprendi e ainda aprendo muito com seus conhecimentos...abraços. Sandra Rosa

Parabéns Flávio, muito mais sucesso nestes próximos anos!!! Claudia Banin

Ótimo, sempre me deu todo suporte, esclarecendo dúvidas, conto com seu trabalho mais ou menos 4 anos. Denise Angela Botigeli Paviani

Lugar certo, Profissionais competentes e confiáveis. Boa sorte e muitos serviços. Que Deus abençoe imensamente à todos, proprietário e funcionários. José Roberto da Silva

Parabéns, Flávio! Exemplo de profissional! Thaís Zero Pereira

Meus parabéns pela caminhada nesta profissão reconhecida. Sucesso este que você vem dedicando para o bem das empresas que confiam em seu trabalho. Abraços. Augusto Seugling

Excelente profissional. Competente, interessado, sempre atualizado. Eu recomendo o seu escritório. Heraldo Horta Rodrigues

Somos clientes da empresa a bastante tempo seja na parte contábil, trabalhista ou até mesmo de assessoria empresarial sabemos que podemos contar com os serviços prestados pelo Adani Escritório Contábil. Cibele Penteado Embalagens e Comunicação - Cibele Penteado

O Adani Escritório Contábil está sempre se atualizando e buscando novos recursos mostrando para nós, empresários, como as leis estão mudando e como podemos nos adequar a elas. Malachias Auto Peças - Levino Malachias

Notícias Empresariais

18/04
2019

IR 2019 - A duas semanas do fim do...

A duas semanas dias do fim do prazo, menos da metade dos contribuintes acertou as contas com o Fisco. Até as 17h de hoje (16), a Receita Federal recebeu 14.280.368...

Leia na integra

18/04
2019

TRIBUTÁRIO - Faltam 13 dias para o fim...

Até às 17h de hoje (17/4/19) 14.932.713 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita. De acordo com o supervisor nacional do IR,...

Leia na integra

18/04
2019

TRABALHISTA - Saiba quando a falta...

A ausência do colaborador em determinadas situações tem amparo na legislação mediante apresentação de justificativa válida,...

Leia na integra

18/04
2019

TRIBUTÁRIO - Igrejas, Associações e...

Sim. A partir do ano-calendário 2015, todas as pessoas jurídicas imunes ou isentas estão obrigadas a entregar a ECF – Escrituração...

Leia na integra

18/04
2019

ECONOMIA - Preços ao consumidor têm...

O índice de Preços ao Consumidor (IPC) subiu 0,66% no segundo decêndio de abril, ante 0,5% no mesmo período do mês anterior. A principal...

Leia na integra

17/04
2019

TRIBUTÁRIO - Reforma tributária...

Em busca de apoio para a aprovação da reforma da Previdência, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou a uma plateia de prefeitos, nesta...

Leia na integra

17/04
2019

TRIBUTÁRIO - Receita decide que...

A Receita Federal decidiu, em solução de consulta da Coordenação Geral de Tributação (Cosit), que os descontos obtidos em juros e multas...

Leia na integra

17/04
2019

ECONOMIA - Mercado Imobiliário...

A Pesquisa do Mercado Imobiliário do Secovi-SP referente à cidade de São Paulo, durante o mês de fevereiro, apresentou bons resultados em...

Leia na integra

17/04
2019

ECONOMIA - Média de compra do...

No primeiro bimestre os consumidores que frequentaram supermercados levaram 5,2% menos itens que em igual período do ano passado, frequência de compra também...

Leia na integra