Temos as soluções para sua empresa !

Empresariais

O Planejamento Estratégico denominado “ANPRO” (Adani, Normas e Procedimentos) consiste em um conjunto de informações consolidadas que servem como referência para a ação organizacional.

O Comitê Gestor, nomeado pela Diretoria, será integrado pelos colaboradores e tem como proposta desenvolver metodologia multidisciplinar que permita estabelecer o melhor caminho a ser seguido ao encontro de um modelo de gestão eficiente, confiável e direcionado para suas necessidades. Convidamos você a conhecer nossa proposta para que sua empresa produza mais e melhor.

Soluções Empresariais

Gestão orçamentária, financeira, patrimonial e gerencial

  • 1. Orçamentos
  • 2. Desenvolvimento Organizacional
  • 3. Estratégia
  • 4. Finanças
  • 5. Produtividade Administrativa
  • 6. Qualidade

Gestão em RH

  • 1. Recursos Humanos
  • 2. Treinamento

Gestão Fisco/Contábil

  • 1.Programa fisco contábil

ADANI & ASSOCIADOS – Equipe:

Assessoria Empresarial – Flávio Adani

Profissional da contabilidade, empresário contábil responsável pelo ADANI ESCRITÓRIO CONTÁBIL.

Atuante desde 1975, tendo recebido o certificado PQEC – Programa de qualidade de Empresa Contábeis oferecido pelo SESCON-SP e o selo “Amigo da Pequeno Empresa” do projeto empreendedor do SEBRAE-RP, Conselheiro Fiscal da ACIP (Associação comercial e Industrial de Pirassununga) é Diretor do AESCON (Associação dos Escritórios Contábeis e Contadores de Pirassununga e Região), fez parte como Conselheiro Fiscal do Clube Pirassununga, membro do CMC (Conselho Municipal de Contribuintes em Pirassununga) e do CGSM (Conselho Gestor do Simples Municipal), promotor e organizador de cursos, aulas e palestras em parceria com demais entidades civis, visando o entrosamento entre as classes e a disseminação das informações pertinentes às Pessoas Jurídicas e Físicas no ramo em que atua, sendo ainda consultor empresarial, prestando assessoria empresarial, contábil e tributária.

Assessoria Jurídica – Dr. Roberto P. de Campos

Advogado militante, foi professor de Pratica Forense e Organização Judiciária na FEOB;

Especialista em contratos civis e públicos, com MBA pela FGV/SP; Especialista na área de Direito do Trabalho e Consumidor pela – USP – Universidade de São Paulo,- Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Pirassununga – Foi Diretor de Cursos Jurídicos da OAB – Sub – Secção de Pirassununga e Membro da Comissão de Excelência da Escola Superior de Advocacia. Membro da Comissão de Ética e Disciplina da OAB – Sub – Secção de Pirassununga.

Assessoria Jurídica – Dr. Edilson Pereira de Godoy

Advogado Tributarista, Economista e Contabilista, com especialização em qualidade total, pós graduado em Metodologia e Gestão em EAD e Mestrado em Administração Econômico-Financeira pela CEAPOG de São Caetano do Sul – SP; e em direito pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Professor Universitário de graduação e pós graduação da Anhanguera Educacional, das áreas financeira e tributária; membro do Núcleo de Docente Estruturante do Centro Universitário Anhanguera, da unidade de Leme-SP. Membro do Grupo de Pesquisa sobre Improbidade Administrativa da Universidade de Ribeirão Preto, professor e consultor do IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), sócio do escritório de advocacia Ribeiro & Godoy, e empresário da área de Telecomunicações. Autor de artigo e trabalhos publicados, entre eles o livro “Manual Prático de Tributação Municipal” e do ensino de Fiscalização à Distância pela Editora IBRAP e de capítulos dos livros “Lei de Acesso à Informação” e “Ações Coletivas e Construção da Cidadania”.

PPRA – Luiz Cesr Kotó

Engenheiro do Trabalho, especialista em PPRA, LTCAT, PCMAT, PGR, PPRPS, PGRSS, PPP CIPA e outros programas

PCMSO – Unimed Pirassununga

Desenvolve o PCMSO

O Sitecontabil está no mercado a 17 anos!!! Cerca de 4 mil clientes em todo Brasil

  • Sites Responsivos, desenvolvidos em HTML5 com design para fornecer uma excelente visualização, leitura e navegação, se adaptando a celulares, tablets, monitores diversos, etc.
  • Acesse nosso portfólio: Modelos
  • Hospedagem, cuidamos de sua empresa virtual
  • E-mails personalizados
  • Divulgação, do seu escritório em nosso portal www.sitecontabil.com.br (onde recebemos aproximadamente 8,5 milhões de visitas anualmente)
  • Atualização, do conteúdo contábil periodicamente
  • Suporte, via telefone, e mails, Skype, whatsapp e presencial
  • Diversos sistemas que podem ser agregados ao site para expandir a comunicação com os clientes.

Outros Serviços Exclusivos

Acesse nossas consultas contábeis ao lado e facilite o seu trabalho.

Avisos Importantes

Sancionada Lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento

Lei 13.726/2018 publicada no Diário Oficial de União de 09.10.2018, põe fim da obrigação de reconhecimento de firma, dispensa de autenticação de cópias e não-exigência de determinados documentos pessoais para o cidadão que lidar com órgãos do governo.

Pela nova lei, órgãos públicos de todas as esferas não poderão mais exigir do cidadão o reconhecimento de firma, autenticação de cópia de documento, além de apresentação de certidão de nascimento, título de eleitor (exceto para votar ou registrar candidatura) e autorização com firma reconhecida para viagem de menor se os pais estiverem presentes no embarque.

Para a dispensa de reconhecimento de firma, o servidor deverá comparar a assinatura do cidadão com a firma que consta no documento de identidade. Para a dispensa de autenticação de cópia de documento, haverá apenas a comparação entre original e cópia, podendo o funcionário atestar a autenticidade. Já a apresentação da certidão de nascimento poderá ser substituída por cédula de identidade, título de eleitor, identidade expedida por conselho regional de fiscalização profissional, carteira de trabalho, certificado de prestação ou de isenção do serviço militar, passaporte ou identidade funcional expedida por órgão público.

Quando não for possível fazer a comprovação de regularidade da documentação, o cidadão poderá firmar declaração escrita atestando a veracidade das informações. Em caso de declaração falsa, haverá sanções administrativas, civis e penais.

Os órgãos públicos também não poderão exigir do cidadão a apresentação de certidão ou documento expedido por outro órgão ou entidade do mesmo poder, com exceção dos seguintes casos: certidão de antecedentes criminais, informações sobre pessoa jurídica e outras previstas expressamente em lei.

Fonte: Guia dos Contadores

Serviços

Estamos sempre atentos e estruturados, para oferecer aos nossos clientes, toda segurança necessária.

Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade.

Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da empresa.

Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.

Veja mais

Temos o que você precisa

Depoimentos

Quero parabenizar toda sua equipe técnica, que com esmero e conhecimento desenvolveram e desenvolvem um grandioso trabalho de orientação. Parabéns também por mais um ano de aniversário do ADANI CONTABILIDADE. LUIZ CESAR KOTÓ - Engº de Segurança do Trabalho

Essa empresa de Contabilidade eu indico. Parabéns. Pelo brilhantismo, dedicação, competência etc. José Roberto da Silva

Cumprimento você e sua equipe de colaboradores, pelas promoções de eventos voltados para o esclarecimento dos seus clientes, realizados neste ano. Fernando Magnani

Foi ótima a recepção, vcs todos estão de parabéns e continuem com esse sucesso. Meire Stela Filomeno Delphine

Grande Flávio Adani, parabéns pela realização de seu trabalho, merecido pelo esforço honestidade e dedicação que eu sempre acompanhei, abraços! Francisco Carlos Capeletto

Sensacional Flávio Adani. Sucesso sempre. Carlao Moreti

Parabéns Flávio! Pelos 30 anos !!! fico feliz em ter me dado a oportunidade de participar um pouquinho dessa história de sucesso...aprendi e ainda aprendo muito com seus conhecimentos...abraços. Sandra Rosa

Parabéns Flávio, muito mais sucesso nestes próximos anos!!! Claudia Banin

Ótimo, sempre me deu todo suporte, esclarecendo dúvidas, conto com seu trabalho mais ou menos 4 anos. Denise Angela Botigeli Paviani

Lugar certo, Profissionais competentes e confiáveis. Boa sorte e muitos serviços. Que Deus abençoe imensamente à todos, proprietário e funcionários. José Roberto da Silva

Parabéns, Flávio! Exemplo de profissional! Thaís Zero Pereira

Meus parabéns pela caminhada nesta profissão reconhecida. Sucesso este que você vem dedicando para o bem das empresas que confiam em seu trabalho. Abraços. Augusto Seugling

Excelente profissional. Competente, interessado, sempre atualizado. Eu recomendo o seu escritório. Heraldo Horta Rodrigues

Somos clientes da empresa a bastante tempo seja na parte contábil, trabalhista ou até mesmo de assessoria empresarial sabemos que podemos contar com os serviços prestados pelo Adani Escritório Contábil. Cibele Penteado Embalagens e Comunicação - Cibele Penteado

O Adani Escritório Contábil está sempre se atualizando e buscando novos recursos mostrando para nós, empresários, como as leis estão mudando e como podemos nos adequar a elas. Malachias Auto Peças - Levino Malachias

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