Você terá uma pessoa que acompanhará e cuidará da parte fiscal e contábil, monitorando o cálculo e emissão das guias de impostos, obrigações principais acessórias. Outra profissional que cuidará do Departamento Pessoal, e será quem cuidará do pró-labore, registros de seus funcionários e outros serviços incluindo todas as demais obrigações.
O serviço de emissão de documentos fiscais (NF, NF-e, NFS-e, SAT Fiscal ou outro documento), fica a cargo de nosso parceiro.
Chame agora mesmo um de nossos especialistas e descubra qual plano se encaixa perfeitamente com você. Fale conosco aqui.
No que depender de nós é vapt-vupt. Pois queremos fazer o seu sonho se tornar realidade o mais breve possível. Porém alguns detalhes legais e prazos de órgãos governamentais podem alterar um pouco os prazos. Mas para responder o que você realmente quer saber, já chegamos a abrir empresas em 24 horas. De qualquer forma Fale conosco aqui., conte um pouco mais sobre seu negócio e teremos a resposta precisa para suas dúvidas.
A formalização do seu negócio e o registro da sua empresa exige alguns passos até que você tenha seu CNPJ com alvará em mãos e possa empreender 100% regularizado. De maneira resumida, para registrar sua empresa, você precisa dos seguintes documentos:
Você vai precisar de alguma paciência,e de nossas orientações, juntando os documentos necessários para protocolar na Prefeitura da sua cidade.
Se a sua empresa faturou além do permitido, ou precisou contratar mais funcionários é um sinal que o seu negócio cresceu e é obrigatório mudar de MEI para ME.
Você sabe a diferença de MEI e de ME? Entre em contato conosco, te ajudaremos com certeza
Conte conosco nesta nova etapa, nós fazemos a mudança da sua empresa na Junta Comercial, Receita Federal e Estado, você faz os protocolos no município e pagará as taxas e os impostos.
CONTADOR TRADICIONAL
CONTADOR DO FUTURO
CONTADOR 4.0
Realizamos através de consultoria, os procedimentos relacionados às atividades de: abertura, alteração e baixa de empresas.
Para a abertura de uma empresa junto aos órgãos públicos competentes, se faz necessário alguns documentos básicos, mas outros poderão ser exigidos. Tudo dependerá do ramo da atividade e local do atendimento, por isto, sempre entre em contato conosco pelo e-mail: assesso@adani.cnt.br
Lembramos que antes de constituir uma empresa, é necessário fazer um plano de negócio e um planejamento tributário. Não se acanhe, consulte-nos: assesso@adani.cnt.br . Enviaremos as taxas e manteremos você informado de todos os passos.
O ADANI Contabilidade está preparado para atender as necessidades legais da sua empresa com uma equipe nota dez, onde todos possuem o registro no CRC, a fim de manter regularmente aescrituração contábil.
Em nossodepartamento contábilprocede-se a emissão de relatórios gerenciais, balanços, balancetes, declarações de faturamento, demonstração do resultado do exercício entre outros, é obrigatório para auxiliar o empresário na tomada de decisão.
Uma contabilidade ideal é feita dentro dos padrões e pode ser feita digital ou online e deve ser adequada para e dependerá de seu porte podendo trazer benefícios financeiros também. Estamos prontos é só enviar um e-mail para fiscon@adani.cnt.br
A área fiscal do ADANI é responsável pelo processamento das movimentações fiscais geradas e enviadas pelas empresas. Os trabalhos desse setor são desenvolvidos por profissionais altamente qualificados e capacitados com registro no CRC, que permitem apuração segura dos tributos devidos, utilizando o que há de melhor em tecnologia.
Realizamos a escrituração fiscal e todos os livros, apuração dos impostos pertinentes e emissão das guias de impostos incidentes, elaboramos as obrigações fiscais, mensais e anuais obrigatórias do estabelecimento comercial de acordo sua natureza jurídica. Entre em contato conosco fiscon@adani.cnt.br
Emissor de nota fiscal eletrônico de mercadorias gratuito (limitado)
Emissor de nota fiscal eletrônico de serviços gratuito (limitado)
Emissor de nota fiscal eletrônico ao consumidor gratuito (limitado)
Gestão financeira gratuita (limitado)
Demais controles gratuitos (limitado)
O departamento pessoal do ADANI Contabilidade é de suma importância e essencial para que sua empresa possa crescer e lucrar. Os profissionais do ADANI são responsáveis pelo cuidado com a legislação e com os critérios sindicais para o quadro de colaboradores. Realizamos toda a parte burocrática, principalmente o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária dentro do e-social
Além de realizar todos os trabalhos pertinentes à área de administração de pessoal, prestamos assessoria legal com suporte ao planejamento, implantação e adequação de políticas e ações operacionais na área de recursos humanos. Entre em contato trabal@adani.cnt.br
Como já visto, estamos na era que tudo é digital, mas temos muito papel ainda, por isto estamos classificando como Figital, parte física e parte digital.
Entre tantas diferenças entre a contabilidade digital e a contabilidade online, destacamos que a fundamental é: o compromisso principal das contabilidades online é resolver as obrigações legais de seus clientes com um baixo custo, enquanto o compromisso principal da contabilidade digital é melhorar a eficiência e os resultados dos seus clientes, e como consequência disso, resolver as obrigações legais.
Por sua vez, o objetivo da contabilidade digital é entregar eficiência e resultados aos seus clientes e regular a entrega das obrigações legais através da automatização dos processos contábeis entre cliente e contador. Enquanto a online apenas entrega obrigações, a digital permite que a contabilidade consultiva seja uma realidade no seu escritório, com processos e tarefas otimizados e muito mais tempo para pensar estrategicamente e se aproximar efetivamente dos seus clientes.
Vai depender... Quanto vale a sua empresa hoje?
Vamos imaginar que seu negócio está crescendo dia a dia, pandemia já diminuiu e tudo vai melhorar.
Agora do nada recebe uma ligação ou uma notificação que alguém copiou a sua logomarca ou o seu nome comercial...
Você terá que trocar a marca dentro de xx dias, como ficarão seus custos e seus clientes?
Mas se tivesse registrado você não daria a mínima para isso.
Pense bem nisso vale a pena investir no seu patrimônio ou em sua geração de renda. Não custa tão caro quanto mudar tudo.
Fale com o ADANI que te ajudará a fazer o registro da marca
Atualmente a categoriade profissionais liberais em geral da área de saúde encontra-se no Simples Nacional nos anexos 3 ou 5, dependendo do Fator R, sua alíquota iniciando no anexo 3, em 6%, podendo chegar em 33% ou no anexo 5 iniciando em 15,5% até 30,5% dependendo do fator R.
Já no Lucro Presumido, o tributo ficará entre 13,33% e 16,33% somando a Contribuição Previdenciária Patronal e adicional de IRPJ (Imposto de Renda - Pessoa Jurídica) de 10% quando o base de cálculo trimestral exceder R$ 60 mil. Adicionalmente pode-se reduzir esta tributação em caso deSociedades Uniprofissionais, de acordo com a legislação de cada Prefeitura.
O ISS é determinado por cada Município, sendo normalmente pago um valor fixo multiplicado pelo número deprofissionais.
Quando no Lucro Real a empresadeve estar com uma receita bruta acima de R$ 78 milhões por ano, um regime mais comum em clínicas médicas, ou hospitais, sendo calculado sobre o lucro da empresa.
Já o carnê leão é aplicado quando umprofissional liberaltrabalha independente, prestando serviço para PF ou PJ, onde estará obrigado a fazer o carnê leão informando seus valores recebidos, CPF e nomes completos dos clientes, e o recolhimento do IR será mensal. Muito mais fácil para o médico, mas precisa de muita atenção.
Tenha mais praticidade para acessar o serviço desejado, clique abaixo e acesse